terça-feira, 1 de março de 2016

[LANÇAMENTO] Simplesmente Teu - Livro 6 - Cowboys de Santa Fé


Olá, queridonas,

O mais esperado livro do ano será lançado no dia 9 de MARÇO. O arquivo será enviado no dia 08/03. Portanto, podem apertar enlouquecidas o F5, no site da loja da Amazon, que é possível uma antecipação =)

Torço muito para que AMEM esse livro. Ele é tão importante para mim quanto os outros, mas é o ÚLTIMO da série Cowboys de Santa Fé e, com isso, encerrará um ciclo de felicidade e sucesso que começou em junho de 2014 com Profundo Amor. Outros ciclos virão, mas nada se repete, nada é igual a antes.

Meu sucesso como escritora indie se deu por causa desta série, os números de vendas e páginas lidas me surpreendem todos os meses. Tenho 14 livros publicados na Amazon e, todo mês, os brutos de Santa Fé ocupam os sete primeiros lugares entre os mais vendidos e os mais lidos, seguidos pelo pessoal de Matarana.

Cowboys de Santa Fé inclusive revitalizou a série Matarana, as leitoras da série erótica, após ler os livros dos brutos, correm para conhecer um tal de Thales Dolejal e um certo Franco (diabo loiro) kkkk E então são fisgadas por mais caubóis justiceiros.

Neste exato momento enquanto escrevo essa postagem, sinto meu coração bater forte e uma dorzinha no estômago, lugar onde mora a minha ansiedade. Torço muito para emocioná-las e também espero ter feito jus ao presente que recebi: os personagens humanos, cheios de defeitos e qualidades, carisma, sensualidade e poder de fogo kkkk

Deixo parte do meu coração em Santa Fé para sempre.

A gente se encontra no dia 9 de março exclusivamente na Amazon.

Beijo a todas,

Janice


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! A autora tentará responder todos os comentários, menos os anônimos. Portanto, identifique-se ao comentar (nome)! =)