sábado, 2 de julho de 2016

[Lançamento] Nova série




Os Brutos é um neo-western de ação, derivado dos bestsellers da Amazon: as séries Matarana e Cowboys de Santa Fé.
O cerrado arde em chamas quando os justiceiros saem para caçar assassinos. A guerra/ entre cowboys e bandidos não está longe de terminar. Ainda mais quando a cidade dominada pelo submundo, Belo Quinto, mostra o seu poder de força.

---
Estrada do Inferno – Episódio 1 (especial).

Gabriel Santiago é um jovem vaqueiro que trabalha nas terras do pai, além de frequentar eventualmente o Paradise City, um clube noturno onde há leilões masculinos. Sua vida dupla e perigosa tem ligação com o HAMC - um clube de motoqueiros que reúne a bandidagem de Belo Quinto. Infiltrado entre eles e atormentado por um passado de violência, ele só pensa em destruir a gangue que domina a cidade e o longo deserto de fazendas castigadas pela aridez. Cada corpo que o justiceiro solitário joga para a divisa com Santa Fé, é o seu grito de chamamento para que os homens do Comandante Lorenzo Romano invadam a cidade vizinha e destruam o poder estabelecido pela facção criminosa.
No entanto, inesperadamente, um acidente na estrada do inferno faz com que Gabriel mate um dos criminosos da HAMC e, para proteger a vítima, precisa raptá-la. Por causa dessa mesma mulher, ele mata mais um...E, se precisar, mais mil.
O delegado de Santa Fé, Theo Dolejal, recolhe os cadáveres abandonados à cova aberta. Ele sabe que de acordo com a identificação das vítimas, uma guerra entre os justiceiros e os bandidos explodirá antecipadamente.
O quartel-general dos brutos está a postos à espera do resultado da perícia. O comandante tem o apoio e a provação do presidente para seguir com o ataque.
Enquanto isso, Lolla Romano desenvolve suas habilidades místicas, e Petra Dolejal, filha do Diabo Loiro, decide que já está na hora de ela sair para caçar bandido ao lado do seu melhor amigo (e amante clandestino).

O desejo é bruto. O coração é bruto. A violência é bruta.

Romance adulto para maiores de 18 anos.
---
Os Brutos é uma série em episódios (livros curtos).
Cada episódio tem 10 capítulos, a exceção do episódio 1 (com 20 capítulos). É publicado duas vezes por mês.


Compre ou alugue => AQUI

LANÇAMENTO: 14/07/2016
                    EXCLUSIVAMENTE NA AMAZON

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! A autora tentará responder todos os comentários, menos os anônimos. Portanto, identifique-se ao comentar (nome)! =)