quarta-feira, 1 de novembro de 2017

[LIVRO NOVO] Amargo Amor


Marcela Esteves é uma autora de telenovelas com bloqueio criativo, que reencontra o seu primeiro amor e inspiração para o seu personagem cowboy amargo e vingativo. Mas ele não é mais quem ela imagina. Frank Arturo se tornou um fazendeiro bem-sucedido, dono de uma frota de aviões, e uma virilidade que beira à devassidão. Agora, com o acréscimo de sua fama de mulherengo.
Ele é o irmão mais velho do seu melhor amigo e empresário, Leandro, que volta a Sacramento para casar. O que faz Marcela recordar o seu passado. Aos 13 anos, apaixonou-se por Frank, que a tratava à base de coice e deboche. Foi ela quem o viu ser abandonado pela noiva pouco antes de se casar.
Como hóspede de sua fazenda, a Coração de Pedra, Marcela teme que o cerco sexual de Frank ao seu redor reacenda nela o amor que sempre sentiu por ele. Ainda mais quando o vê à beira de uma estafa por excesso de trabalho.
Os jogos de sedução começam. As brigas e as provocações se intensificam. A atração pelo cowboy bruto e dominador a enlouquece ao ponto de não aceitar apenas sexo de quem ela quer para sempre. Mas Frank não está disposto a ser abandonado uma segunda vez quando ela retornar ao seu trabalho na Flórida e se recusa a entregar o seu coração.
Uma negativa que a faz suspeitar de que ele ainda seja apaixonado pela antiga noiva. E que Alana também voltará para reconquistar o milionário fazendeiro.


 COLEÇÃO COWBOYS DE SACRAMENTO

Mais um fazendeiro bruto, quente, dominador e ciumento para alegrar e aquecer a mulherada!

Livro único, independente. 
Pode ser lido fora de ordem.


COMPRA OU ALUGA AQUI






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! A autora tentará responder todos os comentários, menos os anônimos. Portanto, identifique-se ao comentar (nome)! =)