Séries

BAD CODE

Bad Code é uma corporação de biotecnologia que domina a Esfera, uma metrópole do futuro. 
Durante uma operação de rotina contra os foras da lei do deserto, a unidade do capitão Montoya é atacada pelos skinners (traficantes de pele humana) e é quase dizimada. Levados de volta à Esfera, a principal cientista da Bad Code tem como objetivo transformar os soldados humanos em organismos cibernéticos.
Ao longo do treinamento com seus novos corpos, entretanto, Montoya, Ziggy, Jenko, Rhys e Keid descobrem que foram traídos. Com isso, eles fogem para o deserto. Lá, constroem um vilarejo, Malpasso, que se torna o lugar para acolher os clãs em busca de suas próprias terras e também para os demais fugitivos da Esfera.

FEBRE – LIVRO 1 

Montoya tem 33 anos e é um escoltador que passa os dias com suas amigas no Beijo da Samara, um prostíbulo de Malpasso, além de caçar traficantes na companhia de Ziggy. Ele não valoriza muito a nova vida que recebeu, uma vez que não teve o direito de a escolher. Tudo que ele quer é cuidar da sua fazenda, do seu povo e se divertir sem compromisso com ninguém.

Kaila chegou ao vilarejo com o seu clã, que pretende atravessar o deserto com a escolta dos caubóis de Malpasso. O que ela não sabe é que alguém de sua família pretende vendê-la para um skinner. Aos 18 anos, é tratada como uma criminosa em função do passado do seu pai. No entanto, na madrugada em que é raptada, descobre que o escoltador Montoya, depois de vê-la, está decidido a comprá-la... 
Para transformá-la em sua amante.

Cinco caubóis que defendem e protegem o seu povo, que caçam bandidos, que se divertem na casa noturna com touro mecânico, que se reabastecem de energia com suas amigas prostitutas e que esqueceram o que é amar.
Mas que serão lembrados por mulheres tão corajosas quanto eles.

AMAZON >>>AQUI

***



OS BRUTOS


Os Brutos é um neo-western de ação e erotismo, derivado dos best-sellers da Amazon: as séries Matarana e Cowboys de Santa Fé.

O cerrado arde em chamas quando os justiceiros saem para caçar assassinos. A guerra entre cowboys e bandidos não está longe de terminar. Ainda mais quando a cidade dominada pelo submundo, Belo Quinto, mostra o seu poder de força.

AMAZON >>> AQUI

***





COWBOYS DE SANTA FÉ







Alec Adams, um caubói arisco e desconfiado, foi contratado como chefe da segurança da fazenda de um escritor. O novo patrão, que passa metade do ano no exterior, determina uma função especial a ele: a de guarda-costas da sua filha de 17 anos, já que perdeu a autoridade sobre ela. Pai solteiro, Alec aceita o trabalho por ter a chance de juntar dinheiro para comprar o seu pedaço de terra, oferecendo, assim, uma vida melhor à filha. Ele só quer pôr sua cadeira de balanço no alpendre, esquecer o seu passado e se desviar das laçadas da mulherada. Seu coração remendado é avesso a compromisso sério. Então tudo sai errado. A garota é nitroglicerina pura: em apenas uma noite, ela o domina e o seduz fazendo-se passar por outra pessoa e, além de ser mentirosa, ela não se relaciona bem com o pai desde o suicídio da mãe, sete anos atrás. Vivendo com seu gato na companhia da governanta e do gerente da fazenda, Gabrielle Brienne evita encarar a vida adulta que a espera num virar de esquina e se agarra ao seu mundo de fantasia. Até que o destino ou as circunstâncias a põe cara a cara diante de um homem experiente e durão, mas também louco de amor e com a firme intenção de roubá-la de sua família disfuncional e protegê-la de tudo e de todos, inclusive de uma ameaça de sequestro. E para isso Alec terá de invocar seus demônios adormecidos e caçar por Santa Fé inteira esse predador mais perigoso que a onça faminta que ronda as fazendas. 


SÉRIE COWBOYS DE SANTA FÉ     

ROMANO E BERNARD


APAIXONADAMENTE TEU É O PRIMEIRO LIVRO DA SÉRIE QUE CONTA A HISTÓRIA DE VINCE ROMANO E APRESENTA MAX BERNARD, DE LOUCAMENTE TEU.




Um dia eles acreditaram que jamais se separariam e, por isso, não precisavam abrir seus corações e revelar como se sentiam naquela relação de melhores amigos, quase namorados. Parecia natural e normal que o destino se encarregasse de mantê-los de mãos dadas. Depois, eles descobriram que não era bem assim. Se a vida não era pega pelas rédeas, ela, danada que só, escapulia para onde quisesse ir prado afora. Então Valentina se casou e se tornou dona de uma livraria, e Vince Romano, vaqueiro na fazenda do pai, entrou para a polícia. Nunca mais se falaram. Três anos depois, além de separada e falida, ela deve muito dinheiro para um perigoso agiota da região. E para pagar suas dívidas, aceita a proposta do seu antigo amor, agora, um homem arrogante e ressentido que somente a quer de volta em sua vida como sua prostituta particular. 

SÉRIE COWBOYS DE SANTA FÉ - ROMANO E BERNARD
LOUCAMENTE TEU É O SEGUNDO LIVRO DA SÉRIE E CONTA A HISTÓRIA DE MAX BERNARD, COM A PARTICIPAÇÃO DA FAMÍLIA ROMANO.


Ninguém sabia que ela era uma garota normal que sonhava com um cavalheiro de armadura brilhante para salvá-la e protegê-la para sempre... Como os mocinhos dos livros que a alimentava de sonhos.
O mocinho adorável, agora, é real.
Porém, os seus termos para um relacionamento não são adoráveis. Ele é um Dominador.
Pink trabalha em uma livraria e aspira se tornar escritora. Aos 19 anos, a sua vida gira em torno da mãe com esquizofrenia e das contas para pagar. A paixão, para ela, se realiza na ficção. Dois mundos diferentes colidem quando,Max, um cowboy sexy e bruto, presta atenção na garota de língua afiada e  a convida para jantar. Um homem mais velho que foge do seu passado enquanto administra a fazenda de Vince Romano.

O que parecia improvável acontece, e eles iniciam um jogo erótico tão quente quanto os focos de incêndio da pacata cidade de Santa Fé.


SÉRIE COWBOYS DE SANTA FÉ - ROMANO E BERNARD
ETERNAMENTE TEU É O TERCEIRO LIVRO DA SÉRIE E CONTA A HISTÓRIA DE DINHO ROMANO E ZOE BERNARD.



Dinho Romano tem 22 anos e é um dos maiores domadores de cavalo da região. Tudo que ele sabe aprendeu com o seu padrinho Max Bernard, pai de Zoe. Aos 19 anos, ela é uma legítima cowgirl, geniosa e determinada. Eles nasceram na mesma fazenda e, desde a infância, brigam feito cães e gatos. Na adolescência, passam para o nível do "entre tapas e beijos".
Há anos a garota tenta conquistar o caubói bruto e rebelde, que não se deixa dominar nem pelo pai, Vince Romano, nem pela mãe e nem pelo delegado de polícia, que o prendeu algumas vezes. Quanto menos se deixará ser laçado por Zoe, mesmo que ela o irrite com jogos de ciúme, mesmo que ela dance com os vaqueiros na sua frente, mesmo que ela seja linda, selvagem e sedutoramente perigosa. Mesmo que a fazenda, de repente, se torne pequena demais para as suas fantasias sexuais com a amiga de infância.
 
Romano e Bernard na mesma história.
Cenas intensas de amor, brigas, ciúme, amizade, luxúria e sexo.



           SÉRIE COWBOYS DE SANTA FÉ - ROMANO E BERNARD   
INTENSAMENTE TEU É O QUARTO LIVRO DA SÉRIE E CONTA A HISTÓRIA DE LORENZO ROMANO E LOLLA BERNARD.





Lorenzo Romano está decidido a seguir com os planos da sua avó a fim de manter a fazenda Rainha do Cerrado somente nas mãos das duas famílias. No entanto, Lolla Bernard resiste à ideia de se sujeitar a um casamento arranjado pela matriarca dos Romano. Aliás, Lolla é contrária até mesmo à palavra “casamento”. Ela quer continuar vivendo com os pais, lendo seus livros eróticos e trabalhando com a mãe e a tia na livraria. Enfim, planeja uma vida sem um homem, apenas experimentando casos eventuais.
E é o que propõe ao jovem caubói: uma louca e quente aventura erótica.
Pelo menos, até a sua irmã mais nova completar 18 anos e substituí-la no arranjo de casamento entre as famílias.
Mas Lorenzo está decidido a se casar com a tinhosa Bernard e se tornar um dos herdeiros da Rainha do Cerrado. Ele também tem os seus planos para Lolla, para a fazenda e para a cidade inteira.
E depois de abrir fogo contra a organização Força da Terra não terá mais como esconder a verdade.
Restará saber se Max e Vince irão perdoar a sua traição.
Ou o expulsarão da família.

No entanto, quando Lolla desaparece, os brutos terão de se submeter ao misterioso comandante dos pistoleiros de Santa Fé, um homem frio, corajoso e ambicioso que sempre viveu disfarçado entre eles.


TODOS À VENDA NA AMAZON
                     CLIQUE AQUI


SÉRIE COWBOYS DE SANTA FÉ - ROMANO E BERNARD  
INTENSAMENTE TEU 2 É O VOLUME 4,5 DA SÉRIE E CONTA A HISTÓRIA DE LORENZO ROMANO E LOLLA BERNARD.



Antigos aliados se tornam adversários no jogo de poder entre os brutos de Santa Fé e os caubóis de Matarana. De lado a lado, os líderes dos pistoleiros se enfrentam com as armas que dispõem: Lorenzo se cerca com o apoio irrestrito da Rainha do Cerrado e a lealdade do seu subcomandante. Disposto a se tornar o homem mais poderoso da cidade, impedindo, assim, a invasão do narcotráfico e a expansão dos Dolejal em Santa Fé, ele agora tem a sua própria família, além do amor de Lolla. Entretanto, o conflito com sua jovem esposa se estabelece quando decide afastá-la do que considera como sua “outra vida”, mas também a prendê-la num jogo sexual de posse e domínio.
O passado então resolve bater à porta e cobrar a sua conta. Thales Dolejal não é um homem que costuma poupar um traidor, e a descoberta sobre os pais biológicos do comandante é seu principal trunfo usado como arma de vingança.


O que tem na sua alma, comandante? O quanto ela aguenta de tão horrível e trágico nessa vida? O que pode derrubá-lo, pô-lo de joelhos como um jovem tolo e atrevido que você é? Será que se eu virar o espelho e mostrar o seu verdadeiro rosto, essa altivez e frieza de matador se transformará na febre suicida de um monstro consumido pelo ressentimento? De que substância você é feito?




SÉRIE COWBOYS DE SANTA FÉ - ROMANO E BERNARD
PERFEITAMENTE TEU É O QUINTO LIVRO DA SÉRIE E CONTA A HISTÓRIA DE JIMMY E LANA BERNARD.


Jimmy é o subcomandante sarcástico e durão dos pistoleiros de Santa Fé. Ex-policial do BOPE, ganhou a confiança de Thales Dolejal até resolver dedicar sua lealdade aos brutos da Rainha do Cerrado e ao comandante Lorenzo Romano. O caubói é tão violento quanto mulherengo, dividindo sua vida entre a caça aos criminosos, às bebedeiras nos bares e à segurança da família Bernard.
Aos 17 anos, Lana se dedica à pintura, expondo seus quadros nas feiras de artesanato da cidade. A um passo da reprovação escolar, a cabrita mais rebelde, tinhosa e metida à sedutora precisará entrar nos eixos e seguir a cartilha de Max e Pink. Caso contrário, suas telas e material de pintura serão confiscados pelo pai. Para se safar disso, ela aceita a presença irritante e truculenta do subcomandante na função de seu guarda-costas.
 Lana desafia a paciência de Jimmy enquanto não deixa de atiçá-lo com seu charme de ninfeta. E não precisará muito para ela descobrir que o seu corpo deseja aquele justiceiro... Que o seu corpo quer a brutalidade sensual do moreno de olhar sarcástico... Que o seu corpo escolheu o matador de traficantes como o amante que a iniciará no sexo.

Mais uma vez o cerrado arderá em chamas! Nesse penúltimo livro da série, Romano e Bernard abrem caminho para colocar Lorenzo no poder de Santa Fé. E, mesmo que a morte açoite impiedosamente a alma da Rainha do Cerrado, ela sempre se erguerá altiva no final do dia.
O amor é bruto e alcança o céu.
Doidos para amar... Loucos para brigar. Esse é o lema dos Cowboys de Santa Fé.



     NUS DE NATAL 








SÉRIE COWBOYS DE SANTA FÉ - ROMANO E BERNARD

SIMPLESMENTE TEU É O SEXTO LIVRO DA SÉRIE E CONTA A HISTÓRIA DE THEO DOLEJAL E JÚLIA ROMANO.





Júlia é uma executiva estressada prestes a ser promovida na empresa. Ela também é uma mãe solteira que sustenta sozinha sua filha e não quer se envolver com ninguém.
O único homem que a interessa é aquele que ela não conhece: o seu pai biológico. Tudo que sabe sobre ele é que vive no interior do Mato Grosso e o sobrenome é Romano.
Mas ela quebra as suas regras e leva pra cama um desconhecido. A atração é instantânea e intensa, embora nunca tenha se sentido atraída por caubóis. Júlia então percebe que repetiu o comportamento da sua mãe trinta anos atrás.
Uma série de acontecimentos a motiva buscar sua própria identidade e origem e ela decide que precisa conhecer a figura paterna que tanto lhe faz falta. É desse modo que Júlia entra na vida dos Romano, Bernard e toda Rainha do Cerrado.
Theo Dolejal cresceu à sombra do homem mais poderoso da região e é meio-irmão do Diabo Loiro, o lendário pistoleiro de Matarana. O novo delegado de Santa Fé é da família que mantém uma relação estreita e dúbia com os brutos da cidade.
Mas ele não pretende seguir a cartilha de Thales Dolejal.
Ele não confia no comandante Lorenzo Romano.
Ele está acostumado a ser desejado e ter a mulher que quiser.
Ele faz as coisas do seu jeito.
O delegado então percebe que precisa se impor aos justiceiros de Matarana e aos de Santa Fé e também à mulher pela qual está louco de desejo, doido de ciúme e simplesmente pronto para torná-la uma Dolejal.
Porém, ela faz parte da família errada. E tem o gênio difícil.

No último livro da série Cowboys de Santa Fé, relacionamentos começam e outros terminam. Filhos são abandonados e outros, adotados. Irmãos se enfrentam e outros, unem-se. Adversários se tornam leais e aliados trazem a marca da traição.
Chegou a hora de conhecer o verdadeiro dono de Santa Fé.


AMAZON >>> AQUI

***



SÉRIE MATARANA

[série sequencial]




Karen tem má fama na cidade e no seu encalço dois fazendeiros que, em pleno século XXI, ambicionam tomar a sua propriedade. Com a vida em risco, ela tenta cuidar da avó e do filho. Se for preciso, seduzirá o delegado de polícia de Matarana para protegê-la – um caubói da lei que se comporta como se fosse um xerife durão do Velho Oeste. Mas Karen não é a única mulher em apuros. A jornalista Nova Monteiro investiga um latifundiário suspeito de aliciar trabalhadores. O que ela não sabe, porém, é que, segundo boatos, a chuva de cinzas na estação do estio não é somente das queimadas, mas também dos corpos dos forasteiros que se metem com os poderosos da região. Assim, ela faz duas descobertas: que luta pela causa errada e que o amor verdadeiro é um sentimento bruto que pode nascer do medo.


CÉU EM CHAMAS - LIVRO 2

Começa em Matarana a estação das chuvas, e o prado se torna verdejante e úmido transformando a paisagem hostil. A chegada do tráfico de óxi e de um antigo inimigo de Franco também transformará o cotidiano dos caubóis do cerrado. E Rodrigo Malverde abrirá fogo contra os velhos e os novos criminosos da cidade, sendo obrigado a se aliar ao homem que quer roubar a sua mulher.


FOGO NO CERRADO

Decidido a se tornar o único dono de Matarana, Thales arma seu exército de pistoleiros, comandado por Franco, para invadir e tomar as terras do coronel Marau. Um ataque que mudará a vida de todos e deixará um rastro de mortes que atingirá até mesmo o braço forte da lei, Rodrigo Malverde. Nessa guerra, caberá às mulheres determinar o destino das pessoas que mais amam. Nova baterá de frente com o vínculo profundo entre os Dolejal, a firme intenção de evitar que o marido se transforme num assassino em série. Karen vingará o delegado e provará o seu amor deflagrando apenas um projétil. E Valéria terá de cuidar para não ser destruída ao destruir as defesas de um poderoso fazendeiro. O cerrado arde em fogo no último livro da série.

AMAZON >>> AQUI



Recado da autora
Por favor, não baixe ilegalmente os ebooks da Amazon nem os compartilhe. Essa é a minha única fonte de renda.

23 comentários:

  1. AMEEIII Intensamente teu 2, mas...agora estou ansiosa pela continuação da história, há previsão Janice?
    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fabiana,
      Que bom!!! <3 Amei escrever esse livro também! Muito obrigada!!! A previsão de publicação do livro 5 é para outubro ;)
      Beijão

      Excluir
  2. Amei todos parabéns Janice Diniz, aguardando o próximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cintia,
      Muito obrigada!!! <3 Fico muito feliz! Nosso próximo lançamento é Perfeitamente Teu (Jimmy e Lana) e a previsão do seu lançamento é em novembro, será o penúltimo livro da série. Beijão <3

      Excluir
  3. Janice, eu estou apaixonada pelos seus livros. Tanto a serie Matarana, quanto os cawboys de santa Fe, espero que voce lance logo o livro 5 dos cawboys.Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Monica,
      Ô delícia saber de sua paixão pelos nossos caubóis!!! Fico muito feliz e grata <3
      Atualizei o blog hoje com todas as informações, mas posso te dizer que o livro 5 será lançado, agora, no dia 10 de novembro.
      Se quiser participar do meu grupo, no Facebook, já liberei várias cenas de Perfeitamente Teu =)

      https://www.facebook.com/groups/janicedinizromances/

      Muito obrigada por acompanhar o meu trabalho, queridona!
      Beijão!

      Excluir
  4. são 5 livros isso mesmo ou errei nas contas kkk ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tata,

      São 7 livros; seis das famílias Romano e Bernard e Profundo Amor, que é a história do Alec Adams. Ano que vem, teremos Simplesmente Teu, o oitavo livro da série.
      Beijão!

      Excluir
  5. são só em ebooks não tem em livro mesmo ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros são vendidos somente na plataforma digital pela Amazon.

      Excluir
  6. Sou muito fã desta serie.
    Beijos!

    http://naestantedaelen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Elen,
    Fico muito feliz por você acompanhar e curtir a cauboizada de Santa Fé!
    Muito obrigada <3
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  8. Janice estou encantada com teus livros o que são esses homens meu Deus dá um pra mim ???
    Meu anjo os livros são só em ebook ou já tem em fisico ?

    bjosssssss e ansiosa por mais ...

    Que 2016 Deus lhe abençoe ricamente e lhe continue inspirando sempre mais ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Zila,
      Dou, sim! Todos eles são seus! <3 Fico muito feliz por gostar muito dos brutos, como uma cabritinha de verdade!
      Sou autora exclusiva da Amazo, então, por enquanto, só temos a versão digital.
      Desejo muita felicidade e saúde pra você e a sua família em 2016! Muito obrigada pelos votos de inspiração!
      Beijo enorme!

      Excluir
  9. Olá JANICE! !!
    Amo ler seus livros. Você tem uma escrita maravilhosa, com enrredos que nos prendem e nos excitam.
    Comecei lendo a estoria com o Alec e Gabi e depois os cowboys de Santa Fé. Quando será lançado o último livro desta Série? Estou super ANCIOSA! !!
    Beijos e muita Inspiração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lidiany,
      Que delícia o seu comentário! <3 Não sabe o quanto me deixa feliz e motivada, muito obrigada!
      Profundo Amor é a "porteira" de entrada para a nossa vida ao lado dos brutos, fez uma ótima escolha. Sou apaixonada por esse casal. Aliás, por todos ;) kkkk

      O último livro da série será lançado no dia 9 de março, talvez eu consiga para o dia 8, só para poder homenagear as brutas e cabritas mundo afora <3 kkkk
      Já disponibilizei a capa e a sinopse aqui no blog, caso ainda não tenha visto.

      Obrigada demais por acompanhar a mim e aos meus caubóis!
      Beijo enorme!

      Excluir
  10. Janice Diniz melhor autora brasileira na minha opinião, parabéns, quando terminei de ler a série Matarana,fiquei com o coração apertado, com saudades dos personagens, louco, mas é isso que vc me fez sentir, enlouquecida para ler o restante dos seus livros. Beijos, sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marcia,
      Não sabe o quanto as suas palavras me deixam feliz e realizada. A gente ama muito esse povo, né? <3 Espero sempre estar à altura das suas expectativas e prometo caprichar ainda mais para os meus caubóis continuarem a conquistar o seu coração.
      Muito obrigada! <3
      Beijo enorme!

      Excluir
  11. Olá Janice, tudo bem?

    Comecei a acompanhar a série Cowboys de Santa Fé e gostaria de saber quantos livros terão essa série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cah,
      A série acabou, o último livro é Simplesmente Teu. Todos estão à venda na Amazon.
      Bjs

      Excluir
  12. ola. gostaria de adquirir seus livros , mais sou do tipo que prefere livros impressos, onde posso adquirir seus livros, obs tem que ser em manaus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Sou escritora exclusiva da Amazon, por isso somente trabalho com livros digitais. Você encontra todos eles no site amazon.com.br. Não há versão impressa.
      Beijo!

      Excluir
  13. Oi Janice! Acho que comecei ao contrário e depois de ler os de Santa Fé e que vou ler os de Maratana! De qualquer forma queria dizer que adorei os livros! Leitura deliciosa e tramas muito bem elaboradas. Parabéns! Fiquei curiosa sobre algumas coisas e gostaria de mais livros mas pelo que entendi a série acabou, não é mesmo? Queria saber mais sobre o Eric e o Natan por exemplo... Um abraço

    ResponderExcluir

Olá! A autora tentará responder todos os comentários, menos os anônimos. Portanto, identifique-se ao comentar (nome)! =)