VERONIQUE GRIS - ROMANCE DE BANCA


ELA E OS DOIS



Aos 15 anos, a brasileira Michelle Esteves viveu um romance tórrido com Adam Nicolas, jovem francês, filho de diplomata. Quando ele a abandonou e voltou para França, ela quase desistiu de viver. Salva e protegida pelo melhor amigo de ambos, Pierre Leverne, conseguiu retomar a sua vida. Vinte anos depois, Michelle está diante da porta da casa de Adam e Pierre, em Paris, e traz consigo a filha que teve com um e a vontade de vingar-se do outro. Mas assim como o diabo, o amor possui inúmeros disfarces.


Uma história de amor a três.
Uma mulher e dois escritores, dois amores.

AMAZON >>> AQUI

***


PAIXÃO EM PARIS






Amanda Rossi é assistente-executiva de Jules Brienne, presidente de uma empresa francesa de computadores, um workaholic cuja esposa encontra-se em estado de coma, após um acidente automobilístico. Ele é um homem de olhar sério e poucas palavras. E alguém que aceita a personalidade impetuosa e explosiva da jovem latina. Alguém que a protege e é protegido por ela. Alguém que deseja vingança. Ao lado de Jules, Amanda vive um caleidoscópio de emoções e sensações. Principalmente, quando se torna vítima do maior inimigo de seu chefe. E descobre que toda a proteção tem o seu preço. Toda a paixão tem vestígios de obsessão. Todo o prazer, insanidade. 

E ela está enlouquecida de desejo por aquele que a tem na palma da mão.


AMAZON >>> AQUI



***




Trish Isabelle não sabia o que fazer da vida e foi viver em Paris. Em Montmartre, morando com a irmã, após várias decepções amorosas, resolve não se relacionar com mais ninguém. O problema começa quando o lindo Michel aparece no andar de seu prédio e tenta seduzi-la. E a situação se complica ainda mais quando ela se esconde de Michel atrás do charmoso, sexy e insuportável Jack. Para não se apaixonar por Michel e ser novamente abandonada, Trish propõe a Jack um relacionamento sem vínculos, puramente sexual. E ele concorda. 

Mas então ela descobre que fez a oferta ao homem errado.

AMAZON >>> AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! A autora tentará responder todos os comentários, menos os anônimos. Portanto, identifique-se ao comentar (nome)! =)